English Deutsch Italiano Français Español Português


Frontline Messenger* é um ministério Adventista com sede em França, que se concentra na realização de trabalho missionário em países asiáticos como o Camboja, Vietname e Mongólia. Foi estabelecido em 2015 e tem crescido todos os anos desde então pela graça de Deus. Ao visitar as igrejas Adventistas do Sétimo Dia na Ásia, os mensageiros Frontline perceberam rapidamente que precisavam de apoio em várias frentes. A maior parte dos membros não tinha uma Bíblia, e as igrejas não evangelizavam fora das suas próprias comunidades locais devido à falta de recursos e treinamento. Portanto, o Frontline Messenger tem trabalhado e orado incansavelmente a fim de prover às necessidades dessas pessoas. Até agora, o ministério distribuiu mais de 1000 bíblias na Ásia e coordenou a tradução de literatura cristã para as línguas locais.

Bible_Frontline-Messengers

Além disso, o Frontline Messenger também procura suprir as necessidades físicas da população, instalando poços em aldeias pobres. O ministério está sempre aberto a oportunidades de colaboração com igrejas adventistas e instituições locais, trabalhando ao lado delas para organizar estudos bíblicos, conferências e seminários para os membros da igreja, bem como para pessoas de fora da igreja. Os missionários no Camboja estão a trabalhar de acordo com o plano estabeleçido para as atividades eclesiásticas deste ano, e eles continuam sua busca por membros da igreja local que estejam interessados em trabalhar em tempo integral na missão com eles. A estrutura de trabalho do Frontline Messenger, com a qual eles têm tido grande sucesso até agora, graças a Deus, é bastante particular: seus missionários (também chamados de líderes da missão) contratam seis membros da igreja local como missionários em tempo integral. Isto permite-lhes alcançar muito mais pessoas, já que o contacto com a comunidade local pode acontecer na sua própria língua, e os membros da igreja local ficam envolvidos e educados em actividades evangelísticas.

A Frontline Messengers espera conseguir mais líderes missionários este ano. Existem actualmente apenas dois líderes em destacamento, e a necessidade de missionários no terreno é muito maior do que aquilo que eles podem cobrir. Por isso, a Frontline Messengers vai dirigir uma escola missionária este Verão, de 1 a 31 de Agosto de 2020, na região dos Vosges, em França. É sua esperança e oração que o Senhor providencie os obreiros necessários para a colheita (Matt. 9,37.38). Os participantes serão educados e preparados para o trabalho missionário. Os cursos são divididos em duas partes (I e II) e incluem cursos de actividades humanitárias, espiritualidade, como ser missionário e muito mais. Haverá também uma excursão a um lugar "secreto" na Europa, como parte do programa!

study-862994_1920

As aulas serão ministradas em inglês e francês, pelo que qualquer membro de língua inglesa ou francesa da Igreja Adventista do Sétimo Dia é encorajado a assistir e a abraçar a oportunidade de trabalhar como missionários com o Frontline Messenger, na Europa e fora dela, após a formação. Há lugar para 21 alunos e, com um custo de apenas 900 euros por aluno, os participantes terão direito a aulas, bem como a alojamento e alimentação (menu vegetariano). Se você, ou alguém que conheça, estiver interessado e quiser mais informações sobre o curso, não hesite em contactar frontlinemessenger@gmail.com.

Você também pode visitar o site https://www.frontlinemessenger.com ou segui-los no Facebook e Instagram. Os mensageiros da Frontline Messengers estão ansiosos por receber notícias suas.